Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Katy Perry no Rio de Janeiro: veja tudo o que rolou no show!
Katy Perry no Rio de Janeiro: veja tudo o que rolou no show!
Diva pop de verdade faz assim, né?

Katy Perry fechou sua passagem pelo Brasil com a "Witness: The Tour" no último domingo (18), no Rio de Janeiro, e apesar das críticas a sua nova fase, mostrou que continua sendo uma diva pop e que tem potencial o suficiente para levantar seu público mais que fiel. Além de um palco bastante lúdico, que chama a atenção de crianças e adultos, Katy interagiu, divertiu e também nos emocionou com uma homenagem linda e bastante necessária a vereadora Marielle Franco, assassinada na semana passada.

Katy Perry no Rio de Janeiro: veja tudo o que rolou no show!
Katy Perry no Rio de Janeiro: veja tudo o que rolou no show!

Se você já estava mais ou menos por dentro do que Katy havia preparado para a "Witness: The Tour", sabe que a cantora abre os shows com a canção "Witness", que também dá nome ao o último disco. Mas, diferente do que estamos acostumados a ouvir na faixa de estúdio, a americana preparou uma versão mais empolgante. Aliás, a loira deu uma repaginada em todas os seus hits, adicionando novas bases e trazendo ritmos diferentes. Ou seja, mostrando que ainda pode se reinventar.

Depois da abertura, com bastante efeitos especiais, a cantora emendou com "Roulette", uma das favoritas do novo CD. Depois disso veio uma sequencia de sucessos: "Chained to The Rhythm", "Teenage Dream", "Hot N Cold" , "Last Friday Night", "California Gurls" e "I Kissed a Girl". Esse foi com certeza um dos momentos mais agitados da noite e que confirma a excelente carreira que Perry construiu.

A terceira parte do show começa com "Déja Vu", que ficou ainda mais dançante na sua versão ao vivo. Em seguida tivemos "Tsunami", "E.T" e "Bon Appétit". Tudo muito bem coreografado entre os dançarinos e bonito de assistir. Com diversas alegorias em cima do palco, é fácil entender porque tantas crianças "carregaram" seus pais até o show e porque eles toparam.

Depois de mais um "intervalo" para a troca de roupa, Katy apareceu com um figurino todo branco e prateado, e com seu violão pendurado nas costas. Antes de começar a cantar, avisou que se tratava de uma das suas canções favoritas. A introdução de "Wide Awake" é reconhecida pelo público e todo mundo já saber que estamos na parte mais sentimental do show.

A setlist da "Witness: The Tour" sofreu poucas adaptações, mas, Katy Perry disse que faria algumas mudanças mais específicas para a América do Sul. "Unconditionally" foi adicionada e serviu para homenagear Marielle Franco. Uma foto da vereadora apareceu no telão no final da performance e o público vibrou. Depois disso, Katy chamou ao palco Anielle Silva, irmã de Marielle, e Luyara Santos, a filha da vereadora.

Além de pedir um minuto de silêncio, a artista fez questão de dizer que sentia muito pelo o que havia acontecido e que elas tinham todo o seu apoio. Depois disso, deu o microfone para Anielle, que, agradeceu pela força e carinho recebidos, e declarou que irá atrás de justiça. Luyara não conseguiu conter as lágrimas durante o momento e recebeu bastante carinho de Katy. Enquanto isso, o público gritava "Marielle, presente". Apesar de ser muito triste, foi bastante necessário! O ato também serviu para mostrar que artistas devem sim se posicionar sobre essas questões.

Apesar do clima, Katy Perry seguiu seu show com "Power", que fala sobre superação, e calou a boca de quem adora dizer que ela não sabe cantar. Em seguida tivemos "Part of Me", "Swish Swish" e "Roar". Porém, é claro que ela não deixaria o Rio de Janeiro sem cantar um dos seus maiores sucessos, né? Depois de sair do palco, a americana voltou para performar "Firework" e fechar com chave de ouro uma noite mais do que especial.

Enquanto alguns se preocupam com a colocação do seu artista favorito nos charts, Katy Perry mostrou no último domingo que uma diva pop de verdade não é construída através de números.

Katy Perry
Em clima de Valentine's Day, Zedd e Katy Perry lançam música e clipe juntos de "365"! Vem ver
Katy Perry diverte e emociona fãs com homenagem a Marielle Franco durante show no Rio de Janeiro
Katy Perry elogia Anitta durante sua passagem pelo Brasil
Katy Perry no Brasil: 1º show tem fã no palco e Bebe Rexha cantando em português!
ver todas as notícias de Katy Perry Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema