Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O cantor entrou com processo para que single seja punido das rádios.

Marcus T Gray é o rapper que começou a polêmica envolvendo a música "Dark Horse" de Katy Perry. Ele afirma que a cantora plagiou sua melodia e por isso decidiu processar a celebridade. A ação solicita que a americana pare de usar a canção além de uma reparação em dinheiro. O pedido foi aberto na última terça-feira (1°), no estado de Missouri, Estado Unidos.

De acordo com o artista, seu título copiado é chamado "Joyful Noise", ele faz parte do álbum "Our World: Redeemed". Este disco foi indicado ao Grammy de "Melhor Álbum Gospel de Rock ou Rap" em 2008. O advogado de Flame, apelido do cantor, afirma que mesmo antes do rapper ficar sabendo do plágio, comparações entre as músicas estavam sendo feitas por outros sites.

Para o artista sua composição foi "irreparavelmente manchada" por ter sido associada com bruxaria, paganismo, magia negra e referências aos Illuminati. Não é a primeira vez que esta canção traz problemas para Katy. No primeria versão do clipe de "Dark Horse", a cantora queimava um colar islâmico, esta cena gerou a revolta de 60 mil pessoas que pediram que o vídeo saísse do ar. Porém uma segunda versão substituiu o objeto amenizando as reclamações.

Katy Perry
Katy Perry está grávida do Orlando Bloom e para a internet essa já é a criança mais sortuda do mundo
Mais linda do que nunca, Katy Perry lança clipe de "Harleys In Hawaii"
Eita! Katy Perry é declarada culpada por plágio do hit "Dark Horse"
Katy Perry fala sobre a amizade com Taylor Swift em entrevista e achamos a coisa mais fofa da terra
ver todas as notícias de Katy Perry Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema