Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Rainha do Pop confia na dona do hit "Roar" para selecionar ações para o projeto. O "Art For Freedom" busca criar uma conscientização sobre a igualdade de todos!

Com certeza 2014 é o ano de ouro de Katy Perry! Depois de ser cogitada para substituir Britney Spears em Las Vegas, nos Estados Unidos, a cantora parece que impressionou Madonna. A dona do hit "Dark Horse" foi convidada para ser a primeira curadora do projeto "Art For Freedom", criado pela Rainha do Pop.

Durante todo o mês de janeiro, Katy, que lançou o álbum "PRISM" em 2013, vai colaborar com Maddie para escolher diariamente submissões para serem divulgadas no #ArtForFreedom. O projeto visa criar uma conscientização internacional sobre as violações dos direitos humanos e encorajar a liberdade e igualdade entre as pessoas.

Katy Perry está empolgada com a iniciativa

Katy está mega empolgada por fazer parte da iniciativa criada pela cantora e explicou que vai dar tudo de si: "Eu sou tão sortuda por ter a liberdade de me expressar através da música. Agora esou chamando todos os meus criativos KatyCats para usar seus talentos para mostrar para Madonna e para mim como vocês expressam a sua liberdade".

Agora é com vocês! Vale lembrar que Madonna criou o vídeo "Secret Project Revolution" para dar o ponta pé inicial a esse projeto.

Katy Perry
Katy Perry está grávida do Orlando Bloom e para a internet essa já é a criança mais sortuda do mundo
Mais linda do que nunca, Katy Perry lança clipe de "Harleys In Hawaii"
Eita! Katy Perry é declarada culpada por plágio do hit "Dark Horse"
Katy Perry fala sobre a amizade com Taylor Swift em entrevista e achamos a coisa mais fofa da terra
ver todas as notícias de Katy Perry Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema