Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Katy Perry e Orlando Bloom não estão mais juntos, segundo comunicado
Katy Perry e Orlando Bloom não estão mais juntos, segundo comunicado
O casal estaria dando um tempo, de acordo com um comunicado enviado para o periódico.

Todo mundo sabe que a vida amorosa dos artistas é beeem agitada, não é mesmo? E prova disso é que até aqueles casais que ninguém imaginava que se separariam, acabam anunciando o fim do romance (William Bonner e Fátima Bernardes que o digam, né?!). E esse foi o caso de Katy Perry e Orlando Bloom! Os pombinhos que viviam demonstrando o carinho nas redes sociais e tapetes vermelhos da vida não estão mais juntos! Como assim, Brasil?

De acordo com um comunicado enviado para a revista People o (ex?) casal resolveu dar um tempo na relação. "Antes que os rumores e as notícias falsas saiam do controle, nós podemos confirmar que Orlando e Katy estão dando um respeitoso e amoroso espaço nesse momento", diz o texto. Antes do anúncio, Bloom publicou uma foto com seu cachorrinho de estimação e Katy foi uma das primeiras a curtir. Ou seja, parece que a amizade prevaleceu, no final das contas, né?!

Para quem não sabe, os pombinhos estavam juntos a pouco mais de um ano e foram vistos juntos pela última vez nao tapete vermelho pós-Oscar da Vanity Fair, no último domingo (26). E aí, será que tem chance de reconciliação?

Katy Perry
Katy Perry está grávida do Orlando Bloom e para a internet essa já é a criança mais sortuda do mundo
Mais linda do que nunca, Katy Perry lança clipe de "Harleys In Hawaii"
Eita! Katy Perry é declarada culpada por plágio do hit "Dark Horse"
Katy Perry fala sobre a amizade com Taylor Swift em entrevista e achamos a coisa mais fofa da terra
ver todas as notícias de Katy Perry Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema