Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Katy Perry novamente explica desentendimento com Taylor Swift
Katy Perry novamente explica desentendimento com Taylor Swift
A diva falou mais sobre a treta enquanto participava de programa australiano.

O novelão mexicano Katy Perry e Taylor Swift volta à midia. Durante entrevista ao programa "Australia's Today Show", a musa de "Bon Appétit" falou mais uma vez sobre os desentendimentos que teve com a dona do single "Shake it Off".

A nossa eterna "The One That Got Away" foi novamente questionada sobre sua relação com a loira e ratificou que só há paz entre as duas. "Eu a amo, sempre amei. Nós tivemos nossas diferenças mas eu continuo desejando que Deus a abençoe em sua jornada", disse.

Recentemente Katy Perry esteve no quadro "Carpool Karaoke", de James Corden e abriu o jogo sobre os boatos que rolavam da sua relação com Taylor Swift. De acordo com a musa: "É verdade. Honestamente, [Taylor] começou e está na hora dela terminar com isso".

A ex de Orlando Bloom também esteve em um podcast há pouco tempo e comentou o assunto: "Eu a perdoo e também peço desculpas por qualquer coisa que eu fiz e espero o mesmo dela", disse ela.

Fato é que a treta aconteceu. Agora falta sabermos se as duas realmente se entenderam depois disso tudo. E mais: o que será que Taylor tem achado de todas as declarações que vêm sendo feitas por Katy? Mistérios do próximo capítulo...

Katy Perry
Eita! Katy Perry é declarada culpada por plágio do hit "Dark Horse"
Katy Perry fala sobre a amizade com Taylor Swift em entrevista e achamos a coisa mais fofa da terra
Paz no mundo pop! Katy Perry posta foto marcando Taylor Swift e nós já queremos um feat
O Hino ou Bomba trouxe o veredito sobre os últimos lançamentos da semana!
ver todas as notícias de Katy Perry Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema