Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Katy Perry novamente explica desentendimento com Taylor Swift
Katy Perry novamente explica desentendimento com Taylor Swift
A diva falou mais sobre a treta enquanto participava de programa australiano.

O novelão mexicano Katy Perry e Taylor Swift volta à midia. Durante entrevista ao programa "Australia's Today Show", a musa de "Bon Appétit" falou mais uma vez sobre os desentendimentos que teve com a dona do single "Shake it Off".

A nossa eterna "The One That Got Away" foi novamente questionada sobre sua relação com a loira e ratificou que só há paz entre as duas. "Eu a amo, sempre amei. Nós tivemos nossas diferenças mas eu continuo desejando que Deus a abençoe em sua jornada", disse.

Recentemente Katy Perry esteve no quadro "Carpool Karaoke", de James Corden e abriu o jogo sobre os boatos que rolavam da sua relação com Taylor Swift. De acordo com a musa: "É verdade. Honestamente, [Taylor] começou e está na hora dela terminar com isso".

A ex de Orlando Bloom também esteve em um podcast há pouco tempo e comentou o assunto: "Eu a perdoo e também peço desculpas por qualquer coisa que eu fiz e espero o mesmo dela", disse ela.

Fato é que a treta aconteceu. Agora falta sabermos se as duas realmente se entenderam depois disso tudo. E mais: o que será que Taylor tem achado de todas as declarações que vêm sendo feitas por Katy? Mistérios do próximo capítulo...

Katy Perry
Mais linda do que nunca, Katy Perry lança clipe de "Harleys In Hawaii"
Eita! Katy Perry é declarada culpada por plágio do hit "Dark Horse"
Katy Perry fala sobre a amizade com Taylor Swift em entrevista e achamos a coisa mais fofa da terra
Paz no mundo pop! Katy Perry posta foto marcando Taylor Swift e nós já queremos um feat
ver todas as notícias de Katy Perry Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema