Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Katy Perry confirma motivo da briga com Taylor Swift!
Katy Perry confirma motivo da briga com Taylor Swift!
As duas pararam de se falar após uma confusão com dançarinos.

Todo mundo aí já está ligado na grande briga que Katy Perry e Taylor Swift protagonizam há anos, não é mesmo? Mas muita gente fica na dúvida sobre o real motivo que causou isso: uns dizem que foi por conta dos dançarinos, outros afirmam que John Mayer, ex-namorado de ambas, tem a ver com a história... Para acabar de vez com as dúvidas, a voz de "Swich Swich" fez questão de esclarecer todo o baphão durante sua participação no "Carpool Karaoke"! Separa a pipoca!

A loira explicou que, sim, a confusão toda começou com os dançarinos e disse que tentou falar com a ~rival~ após a demissão dos profissionais, mas não conseguiu resposta. Logo depois, Katy descobriu o lançamento de "Bad Blood", que era sobre ela. "É verdade, há sim uma situação. Honestamente... Ela começou! E é hora dela terminar isso (...). Isso foi o que aconteceu. É sim sobre os dançarinos. É tão maluco! Há 3 dançarinos que saíram em turnê com ela e antes deles irem, eles me perguntaram se estava tudo bem. Eu disse: 'sim, não estou trabalhando no momento, consigam o trabalho, ela é ótima e tudo isso. Só que eu irei começar um ciclo de um álbum provavelmente em um ano, então coloquem em seus contratos uma cláusula de emergência de 30 dias para que vocês possam sair e se juntar a mim se quiserem quando eu voltar'. Então aquele ano chegou e eu mandei mensagem para todos eles e eles disseram que iriam falar com os empresários e foram demitidos. Eu tentei falar com ela sobre isso e ela não quis falar comigo (...). Eu fiz a coisa certa", afirma.

A cantora ainda reafirma, mesmo que indiretamente, que "Swish Swish" é realmente uma indireta para Taylor e enfatiza que essa reação é karma: "O que quero dizer é que estou pronta para que isso acabe. Agora, tem uma lei da causa e efeito. Você faz algo e haverá uma reação". Ih, será que vem mais treta por aí?

Katy Perry
Eita! Katy Perry é declarada culpada por plágio do hit "Dark Horse"
Katy Perry fala sobre a amizade com Taylor Swift em entrevista e achamos a coisa mais fofa da terra
Paz no mundo pop! Katy Perry posta foto marcando Taylor Swift e nós já queremos um feat
O Hino ou Bomba trouxe o veredito sobre os últimos lançamentos da semana!
ver todas as notícias de Katy Perry Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema