Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Katy Perry no Super Bowl 2015
Katy Perry no Super Bowl 2015
A única artista a atingir a marca, comemorou com uma postagem bem no estilo da cantora!

Katy Perry está de parabéns. A cantora deixou a arqui inimiga Taylor Swifti para trás e conseguiu alcançar a marca de 1 bilhão de views no Youtube pela segunda vez, agora com o hit "Roar". A cantora aproveitou para fazer um post especial para agradecer aos fãs no Instagram.

Depois de emplacar "Dark Horse" e "Roar" com um bilhão, Katy conseguiu um feito histórico sendo a primeira artista a ter dois vídeos com este número de views. É muita marra mesmo. Em um post na rede social de fotos, a morena agradeceu os fãs de uma forma muito fofa! Mesmo assumindo o atraso, Katy agradeceu a todos que ajudaram com a conquista. Além de valorizar a dedicação e paciência dos "KatyCats" por mostrar ao mundo o seu trabalho. A diva realmente merece!

A gata está de fato em uma maré de sorte. Ela foi eleita pela Forbes como a cantora que mais faturou em 2015, ganhando o equivalente a R$422 milhões, ultrapassando os meninos do One Direction. É muito poder! Atualmente, a cantora está rodando o mundo com a "Prismatic World Tour" e sua vinda para o Brasil está garantida, até porque é uma das atrações principais do Rock in Rio 2015 que acontece em setembro!

Katy Perry
Mais linda do que nunca, Katy Perry lança clipe de "Harleys In Hawaii"
Eita! Katy Perry é declarada culpada por plágio do hit "Dark Horse"
Katy Perry fala sobre a amizade com Taylor Swift em entrevista e achamos a coisa mais fofa da terra
Paz no mundo pop! Katy Perry posta foto marcando Taylor Swift e nós já queremos um feat
ver todas as notícias de Katy Perry Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema