Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Katy Perry no Super Bowl 2015
Katy Perry no Super Bowl 2015
A única artista a atingir a marca, comemorou com uma postagem bem no estilo da cantora!

Katy Perry está de parabéns. A cantora deixou a arqui inimiga Taylor Swifti para trás e conseguiu alcançar a marca de 1 bilhão de views no Youtube pela segunda vez, agora com o hit "Roar". A cantora aproveitou para fazer um post especial para agradecer aos fãs no Instagram.

Depois de emplacar "Dark Horse" e "Roar" com um bilhão, Katy conseguiu um feito histórico sendo a primeira artista a ter dois vídeos com este número de views. É muita marra mesmo. Em um post na rede social de fotos, a morena agradeceu os fãs de uma forma muito fofa! Mesmo assumindo o atraso, Katy agradeceu a todos que ajudaram com a conquista. Além de valorizar a dedicação e paciência dos "KatyCats" por mostrar ao mundo o seu trabalho. A diva realmente merece!

A gata está de fato em uma maré de sorte. Ela foi eleita pela Forbes como a cantora que mais faturou em 2015, ganhando o equivalente a R$422 milhões, ultrapassando os meninos do One Direction. É muito poder! Atualmente, a cantora está rodando o mundo com a "Prismatic World Tour" e sua vinda para o Brasil está garantida, até porque é uma das atrações principais do Rock in Rio 2015 que acontece em setembro!

Katy Perry
Katy Perry está grávida do Orlando Bloom e para a internet essa já é a criança mais sortuda do mundo
Mais linda do que nunca, Katy Perry lança clipe de "Harleys In Hawaii"
Eita! Katy Perry é declarada culpada por plágio do hit "Dark Horse"
Katy Perry fala sobre a amizade com Taylor Swift em entrevista e achamos a coisa mais fofa da terra
ver todas as notícias de Katy Perry Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema