Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A cantora não tá mesmo afim de meias palavras.

Katy Perry resolveu lacrar nesta terça-feira (21) e balançar o mundo todo com o lançamento do clipe de "Chained To The Rhythm", seu novo single de trabalho após algum tempo sem nenhuma novidade.

Recentemente, a dona do hit "This Is How We Do" fez uma apresentação super politizada e cheia de indiretas para o Presidente dos EUA, Donald Trump, durante o Grammy 2017, então era óbvio que o vídeo para a faixa não se afastaria muito dessa proposta, não é mesmo?

Ele é ambientado em um parque de diversões com brinquedos que são uma metáfora para as medidas polêmicas que o Chefe de Estado americano anda tomando em seu mandato. E a personagem interpretada pela diva é uma das pessoas que não percebem o que está acontecendo ao seu redor e que durante a história parece começar questionar isso. Claro que os fãs surtaram e já colocaram o assunto entre os mais comentados mundialmente no Twitter. Se liga:

Prestes a lançar seu aguardado novo álbum, Katy finalmente começa a mostrar a que veio se posicionando e tentando influenciar seus fãs a serem quem são sem medo de repressão e não rejeitando opiniões diferentes das suas próprias. Uma artista completa, né mores?

Katy Perry lança o aguardado clipe de "Chained To The Rhythm"
Katy Perry lança o aguardado clipe de "Chained To The Rhythm"
Katy Perry
Eita! Katy Perry é declarada culpada por plágio do hit "Dark Horse"
Katy Perry fala sobre a amizade com Taylor Swift em entrevista e achamos a coisa mais fofa da terra
Paz no mundo pop! Katy Perry posta foto marcando Taylor Swift e nós já queremos um feat
O Hino ou Bomba trouxe o veredito sobre os últimos lançamentos da semana!
ver todas as notícias de Katy Perry Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema