Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Artistas estão cotados para o show de intervalo.

Parece que existem três possíveis candidatos para se apresentar no Super Bowl 2015 depois do sucesso que foi a performance de Bruno Mars em 2014! Segundo o "The Wall Street Journal", Katy Perry, Rihanna e Coldplay são os grandes nomes que podem cantar no intervalo do evento de futebol americano mais importante do mundo. Só que nem tudo são flores!

Ainda de acordo com a publicação, a liga do campeonato estaria pedindo que os artistas contribuam com uma parte do dinheiro que eles arrecadarem nas turnês feitas após o Super Bowl. Praticamente como se eles precisassem pagar para cantar no evento. Os rumores é que a produção acredita que o tempo que eles tem para cantar é uma espécie de propaganda de seus trabalhos e não deveria ser gratuita.

Não precisa nem dizer que os empresários de Katy, que recentemente lançou o clipe de "This Is How We Do", Rihanna e Coldplay não curtiram nem um pouco isso, né? Agora é ficar esperando para ver se a liga volta atrás e se algum deles topa participar! Imagina ver uma parceria da diva barbadiana, que está na "The Monster Tour", com a BFF Katy?

Katy Perry
Katy Perry está grávida do Orlando Bloom e para a internet essa já é a criança mais sortuda do mundo
Mais linda do que nunca, Katy Perry lança clipe de "Harleys In Hawaii"
Eita! Katy Perry é declarada culpada por plágio do hit "Dark Horse"
Katy Perry fala sobre a amizade com Taylor Swift em entrevista e achamos a coisa mais fofa da terra
ver todas as notícias de Katy Perry Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema