Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Dizem que mudar faz bem, mas será que todos eles mudaram para melhor?

No mundo da música pop os artistas estão sempre se adaptando às novas tendências que surgem. Afinal, ou eles fazem isso ou serão substituídos por qualquer rostinho novo que aparecer. Difícil essa vida de superstar, né? Porém, isso nem sempre precisa ser um problema e algumas vezes eles fazem isso por conta própria. É como dizem: mudar faz bem. Se liga aqui no Purebreak e veja quais músicos já passaram por uma mudança de estilo.

Quem lembra de Katy Perry no início da carreira, antes de apresentações grandiosas no Super Bowl e clipes coreografados, pode notar que a morena tinha uma pegada mais alternativa e com o tempo foi se entregando mais à música pop. Mesmo assim, não é dessa mudança que estamos falando. Para quem não sabe, Katy Perry começou a carreira dentro da igreja, cantando música gospel. A gata lançou até um álbum dentro desse gênero em 2001, com o nome de Katy Hudson.

Outra mudança, um pouco recente e que aconteceu diante dos nossos olhos, foi a de Taylor Swift. Quando lançou seu primeiro álbum em 2006, Swift era uma artista country e foi considerada assim, pelo menos até 2012. Depois do CD "Red", veio "1989" que, recheado de hits de sucesso, foi o ponto crucial para definir a loira dentro da música pop. Graças à essa transformação, a cantora tem conquistado uma série de prêmios e prestígio do mundo inteiro. Viram como mudar faz bem?

Katy Perry
Katy Perry está grávida do Orlando Bloom e para a internet essa já é a criança mais sortuda do mundo
Mais linda do que nunca, Katy Perry lança clipe de "Harleys In Hawaii"
Eita! Katy Perry é declarada culpada por plágio do hit "Dark Horse"
Katy Perry fala sobre a amizade com Taylor Swift em entrevista e achamos a coisa mais fofa da terra
ver todas as notícias de Katy Perry Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema