Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Kayky Brito abre jogo sobre carreira e namoro!
Kayky Brito abre jogo sobre carreira e namoro!
O gato deu uma entrevista daquelas para o Purebreak e abriu o jogo sobre a carreira e ainda contou sobre o namoro. Own!

Kayky Brito está com tudo como Israel na novela "Alto Astral", da Globo! O irmão na trama da ambiciosa Bélgica (Giovanna Lancellotti), o gato abriu o jogo para o Purebreak sobre carreira e ainda deu um gostinho de como está o coração. Awn!

O moreno ficou bastante tempo afastado das telinhas, mas foi por uma boa causa. "Me deram essa oportunidade do tempo e eu não pensei duas vezes, fui viajar para estudar lá fora, estudei teatro, me aperfeiçoei em outra língua. Acredito que viajar é uma forma diferente de educação! Além disso, enquanto estive aqui, fiz a peça 'Fica Frio' e viajamos o Brasil em teatros diferentes", afirma.

Papel adulto

Kayky diz que sentiu uma grande diferença nesse novo papel em "Alto Astral ", o médico Israel, que luta contra a toxicodependência e faz parte de uma família pra lá de diferente. "O Israel já é um adulto, formado em medicina. De todos os personagens, este está sendo o que mais estou gostando, foi um verdadeiro presente que recebi para fazer esse papel, estou podendo fazer o drama e a comédia em uma mesma novela", conta.

Brito fala também que se identifica com seu atual personagem. "A família de Israel é bem unida e ele tem a irmã como melhor amiga, estão sempre juntos, conversando e pedindo conselhos. E eu e minha irmã sempre fomos muito parceiros e amigos. Tá aí uma coisa que me identifico, a troca e o carinho familiar, tanto na novela quanto na vida real!". Que família unida!

E o coração? Vai muito bem, obrigado!

O ator aproveitou para falar um pouco do relacionamento com Bianca Grubhofer. Ele é objetivo sobre o assunto, mas mostrou estar apaixonado. "Estou namorando e muito feliz. O relacionamento não influencia na carreira em momento algum. Na verdade, ela só me ajuda e apoia". Que fofos!

Kayky vai estar no ar até maio, data que a novela acaba e abre caminho para "I Love Paraisópolis", que conta com Bruna Marquezine como protagonista.

(Escrito por Carolinne Rigotti)

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema