Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

5 Fotos
Iniciar o slideshow
Parceria com o rapper pode render clipe com direito a cantora fazendo twerk no estilo de Miley Cyrus! Infelizmente, Ke$ha não anda com sorte em outras colaborações... depois de Ariana Grande, álbum com The Flaming Lips é cancelado.

Ke$ha e Pitbull lançaram o lyric vídeo do single "Timber"! Os cantores, que já tinham divulgado o áudio da música, se apresentarão ao vivo com a faixa no American Music Awards dia 24 de novembro pela primeira vez. A canção fará parte do oitavo álbum do rapper que ainda não tem título, mas está previsto para ser lançado no começo de 2014.

As colaborações dos cantores já vem de longa data quando, em 2009, eles se juntaram para gravar "Girls". Já em 2013, os dois lançaram um remix da faixa "Crazy Kids". Há rumores de que o clipe da música traga Ke$ha fazendo twerk como a polêmica Miley Cyrus, que promete agitar o MTV EMA no domingo (10).

Parcerias mal sucedidas

Depois de ter sido rejeitada por Ariana Grande, a cantora não parece estar com muita sorte em novas parcerias. A banda The Flaming Lips revelou que o projeto "Lip$ha" foi cancelado: "A partir de agora... triste que não haverá 'Lip$ha'... Eu não posso dizer porque... É triste...". Os artistas lançariam um álbum juntos e ninguém sabe porque o projeto foi desfeito.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema