Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

No Youtube, o rapaz conta com mais de oito milhões de seguidores.

Agora o assunto ficou sério, pelo menos para os kelovers. Pois é, parece que Kéfera Buchmann não é mais a dona do segundo maior canal do Youtube Brasil. Calma, o "5inco Minutos" não acabou e nem trocou de protagonista. Aconteceu algo mais improvável: alguém ultrapassou o número de inscritos da influenciadora. Porém, quem poderia conseguir mais de oito milhões de fãs? Apenas ele, Whindersson Nunes.

Mas, calma! Ninguém precisa se desesperar muito. Afinal, Kéfera ainda é a youtuber mulher mais seguida na rede de vídeos. Sem falar que a diferença é "apenas" de 15 mil seguidores. Ou seja, Whindersson ainda não chegou aos nove milhões. Entretanto, precisamos também dar mérito ao rapaz, né? Nascido em Bom Jesus, no Piauí, o jovem driblou todos os preconceitos que poderia sofrer por não fazer parte da região Sul/Sudeste e conquistou uma legião de fãs com os seus vídeos engraçados e simples. Sem falar no talento para música.

Bom, como essa história vai terminar, o Purebreak não sabe. Entretanto, o Youtube é um lugar muito grande e possui espaço para bastante gente. Então, ninguém precisa brigar por conta disso, né? Os dois têm mais é que crescer e continuar fazendo um bom trabalho na internet.

Kéfera Buchmann
Uma treta entre Kéfera e sua "estagiária" deixou todo mundo confuso, mas a gente explica
Netflix anuncia série com Kéfera e Projota e nós estamos ansiosos para conferir esse rolê aleatório
Kéfera e Luba são os responsáveis por não deixar o ano de 2018 acabar sem uma última grande treta
Assim como "mansplaining" explicado por Kéfera, conheça outros termos do dicionário feminista
ver todas as notícias de Kéfera Buchmann Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema