Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Quem não gostaria de ter conhecido a Demi Lovato?

Kéfera Buchmann pode ter caído na boca do povo apenas no ano de 2015, porém para os ratos de internet, a dona do canal "5inco Minutos" já fazia sucesso há muito tempo. Em seis anos de youtube, muita coisa aconteceu com a vlogueira. E como a youtuber está acostumada a dividir praticamente tudo o que acontece em sua vida, os inscritos podem dizer que viveram todas essas coisas com ela. E pode falar, às vezes da até vontade de ser a própria, né? Pensando nisso, o Purebreak listou 10 vezes que todo mundo já quis ser a Kéfera.

Além de ser uma das mulheres mais influentes da internet, ela ainda recebeu ótimas oportunidades por conta dessa visibilidade toda. Quem não gostaria de escrever um livro ou ser protagonista de um filme? Pois é, são chances únicas na vida de qualquer pessoa e a jovem já conseguiu realizar todas. Sem falar em rodar o Brasil com uma peça de teatro ao lado da melhor amiga, Bruna Louise. Trabalhar fazendo o que gosta e ao lado de um amigo? É um sonho mesmo!

Fora essas realizações na carreira de Kéfera, há uma situação em especial que qualquer um gostaria de ter vivido: conhecer Demi Lovato. Pois é, a curitibana não apenas foi a um show exclusivo do lançamento de "Confident", como também teve a oportunidade de falar no telefone com a cantora. Complicado não sentir um pinguinho de inveja, né?

Kéfera Buchmann
Netflix anuncia série com Kéfera e Projota e nós estamos ansiosos para conferir esse rolê aleatório
Kéfera e Luba são os responsáveis por não deixar o ano de 2018 acabar sem uma última grande treta
Assim como "mansplaining" explicado por Kéfera, conheça outros termos do dicionário feminista
Kéfera foi ameaçada após discutir com um machista no "Encontro com Fátima Bernardes"
ver todas as notícias de Kéfera Buchmann Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema