Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Kéfera Buchmann fala sobre carreira e projetos do futuro
Kéfera Buchmann fala sobre carreira e projetos do futuro
A influenciadora diz que pensa nisso desde pequena.

Kéfera Buchmann conquista mais e mais fãs aonde passa e sempre arranca boas risadas com seus vídeos, não é mesmo? Mas todo mundo sabe que o desejo da influenciadora é ser atriz! A musa, que já estrelou filmes e até fez participação em novela fala sobre seus maiores desejos em uma entrevista à revista Quem. Vem conferir!

"Sempre tive o sonho de ser atriz. Nos meus primeiros vídeos, fazia personagens. Imitava a minha mãe, fazia uma tia bêbada, interpretava uma menina chamada Juju, que sonhava ser modelo. Sempre imaginei ser alguém fora da internet. Não imaginava tudo o que poderia acontecer na própria internet e virar o que eu virei", diz. A diva ainda fala sobre a fama: "Toda profissão tem um ônus e um bônus. Tudo na vida tem os dois lados. Como a minha fama não veio de repente, não tive a sensação de 'boom, estourei'. Foi gradativo. No início, tinha um público só de adolescentes. Depois, vieram os adultos. Comoa triz, quero conquistar novos públicos com as oportunidades que estão por vir", comenta.

E vocês acham mesmo que a Kéfera já não está pensando no futuro? Nada disso! A gata já tem novos projetos à vista. "A partir de novembro, começo a rodar 'De Novo Não', um novo filme previsto para chegar aos cinemas em julho de 2018. Já estou em fase de ensaios. Serei uma cantora pop que começa o filme aos 30 anos e volta para a época que tinha 17. Vou viver as duas fases. Ela com a mentalidade de 30 em um corpo de 17. E ela com 30 de fato. As filmagens vão rolar até 22 de dezembro. Quando penso no futuro, eu me imagino atuando. Seja em novelas, séries, filmes... Quero exercer minha profissão e ser reconhecida como atriz", revela. E aí, quem já quer ver o próximo trabalho da artista? Conta aí pro Purebreak e, claro, fique de olho para mais novidades!

Kéfera Buchmann
Uma treta entre Kéfera e sua "estagiária" deixou todo mundo confuso, mas a gente explica
Netflix anuncia série com Kéfera e Projota e nós estamos ansiosos para conferir esse rolê aleatório
Kéfera e Luba são os responsáveis por não deixar o ano de 2018 acabar sem uma última grande treta
Assim como "mansplaining" explicado por Kéfera, conheça outros termos do dicionário feminista
ver todas as notícias de Kéfera Buchmann Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema