Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Alguém tem dúvida que o ano foi definitivamente dela?

Ela é incrível mesmo! Se Kéfera já era reconhecida como a youtuber feminina mais poderosa do Brasil, agora não resta mais dúvidas, a gata está cada vez ganhando mais público! A maior prova disso aconteceu, nesta quarta-feira (23), com a marca de sete milhões de inscritos no "5inco Minutos", seu canal no Youtube. Tá ou não tá podendo? Pois bem, assim ela se torna a primeira e única brasileira a atingir essa quantidade de inscritos em um perfil.

E como já era de se esperar, a notícia deixou a estrela e seus fãs mega animados nas redes sociais! Dá só uma olhada na comemoração pelo alcance da marca que foi até parar nos trendings topics do Twitter, com a hashtag #5incoMinutos7Milhoes:

Kéfera tem muitos motivos para comemorar, hein? Além do sucesso todo, a moça agora se prepara para brilhar nas telonas, onde viverá uma fada em adaptação do livro da escritora Thalita Rebouças, que se chamará "É Fada". No longa, a youtuber terá a missão de ajudar a personagem de Klara Castanho. Muitas confusões a vista!

Como não poderia ser diferente, Kéfera é só agradecimento aos seus fãs, que a acompanham por onde ela passa e são também responsáveis por todo esse sucesso! Alguns são tão apaixonados, que causam até polêmica. Como foi o recente caso da usuária do Twitter que comemorou um acidente no Museu da Língua Portuguesa, que aconteceu em São Paulo, justificando que o espaço só possuía livros velhos e nenhum da dona do canal "5inco Minutos". Dá pra acreditar?

Kéfera Buchmann
Uma treta entre Kéfera e sua "estagiária" deixou todo mundo confuso, mas a gente explica
Netflix anuncia série com Kéfera e Projota e nós estamos ansiosos para conferir esse rolê aleatório
Kéfera e Luba são os responsáveis por não deixar o ano de 2018 acabar sem uma última grande treta
Assim como "mansplaining" explicado por Kéfera, conheça outros termos do dicionário feminista
ver todas as notícias de Kéfera Buchmann Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema