Por Guilherme Assumpção
A internet foi o trampolim para o sucesso dessa galera.

Se você não dormiu durante 2015 inteiro, provavelmente percebeu que nomes como Kéfera Buchmann e Gusta se tornaram muito mais populares este ano. Os youtubers conquistaram a galera e se tornaram uma grande febre! Pensando nisso, o Purebreak resolveu preparar uma relação dos que ganharam muito destaque este ano. Será que o seu favorito entrou na listinha?

Kéfera é o exemplo perfeito de que a internet pode ser a porta de entrada ideal para o sucesso. A dona do canal "5inco Minutos", com seus vídeos bem-humorados, brilhou bastante em 2015. Além de ser eleita a youtuber feminina mais poderosa do Brasil, a personalidade da web ainda ganhou muitas visualizações com seu hilário cover de "Bang" e está prestes a protagonizar seu primeiro filme nas telonas. Que arraso!

E a lista vai muito além de Kéfera, viu? Jout Jout, Luba, Christian Figueiredo e Nah Cardoso são alguns nomes que também estão entre os youtubers que arrasaram em 2015. Se você ficou curioso pra conferir a seleção completa, navegue nesta galeria e conte pra nossa equipe caso sinta a falta de alguém!

Kéfera Buchmann
Cuspiu no prato? Kéfera chama Gkay de falsa, recusa convite para Farofa e é detonada
Uma treta entre Kéfera e sua "estagiária" deixou todo mundo confuso, mas a gente explica
Netflix anuncia série com Kéfera e Projota e nós estamos ansiosos para conferir esse rolê aleatório
Kéfera e Luba são os responsáveis por não deixar o ano de 2018 acabar sem uma última grande treta
ver todas as notícias de Kéfera Buchmann Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema