Por Victor Viana
Essas divas chamam a atenção pelo o que pensam e também pela beleza.

O Youtube se tornou mesmo um trabalho. Cada vez mais pessoas conseguem o sucesso através do site e, o mais importante, se manter através dos vídeos que postam por lá. Seja criando receitas, fazendo graça ou ensinando um novo tutorial de maquiagem, tem oportunidade pra todo mundo. Apesar de ficarem conhecidos através das suas opiniões, impossível não falar da beleza, principalmente, das mulheres do Youtube. Pensando nisso o Purebreak preparou uma lista com as 14 youtubers mais gatas da web. Pra você ficar ligado nas ideias, mas também admirar um pouco.

Quem acompanha a internet sabe que não é de hoje que a vlogueira Kéfera faz sucesso. Dona do canal "5inco Minutos", criado lá em 2010, hoje já possui mais de 4 milhões de inscritos. Devido à fama, recentemente participou do programa "Encontro com Fátima Bernardes". Cheia de histórias super engraçadas e bizarras, a jovem, que também é atriz, diverte e se solta bastante em frente à câmera. Super preocupada com a saúde, difícil não falar do corpão da morena. É de causar inveja em muita gente, viu.

Niina Secrets, Karen Bachini e Nayara Rattacasso sabem de tudo quando o assunto é maquiagem. Mesmo assim, na hora de gravar os vídeos, não se esquecem de montar aquele look que realça ainda mais a beleza e o corpinho. Bruna Vieira e Maddu Magalhães também são mais alguns dos nomes que completam o time de mulheres que deixam a internet brasileira com muito mais charme.

sobre
o mesmo tema