
Sucesso por onde passa, parece que Kéfera Buchmann está pronta para fazer grandes vôos em sua carreira. Ela já alcançou a surpreendente marca de 6 milhões de inscritos em seu canal no youtube, "5inco Minutos", e lançou seu primeiro livro na Bienal do Livro, que se tornou um best-seller no país. A youtuber conta em entrevista ao portal G1 que não imaginava que o sucesso do livro seria tão grande e garante: o sucessor chega em 2016! Segurem as emoções "Kelovers".
Quem viu a Kéfera surgir na internet, com certeza não imaginou que anos depois ela se tornaria um grande ícone teen graças à seu canal no YouTube. A aceitação foi tão grande, que ela resolveu passar tudo para um livro. E revelou: "Ele conta coisas pessoais que eu não tinha falado nos vídeos. Então é meio que um jeito de contar histórias dando opiniões pessoais em relação à determinada situação".
O segredo de um sucesso
E os fãs já podem comemorar, a gata também confirmou o lançamento do próximo trabalho: "Vai ser um livro para, se você quiser começar um canal, ter como uma boa base para você ler e uma noção do que acontece mais ou menos hoje no YouTube.", já dá pra imaginar a felicidade dos milhares de seguidores da fofa, né?
O segredo para bombar na plataforma de vídeos? Para a morena não existe: "Sendo mais mística, acho que tem o destino da pessoa estar na hora certa. E falando alguma coisa que o maior número de pessoas se identifique, temas que viralizam.", dica dada, gente! E, além de tudo isso, Kéfera, que é fã assumidíssima e esteve presente no pocket show de Demi Lovato no Brasil, também já de uma de dubladora, em "Operação Big Hero 6", lembram? Ela pode tudo!
