Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Aprenda agora como se proteger e não cair em uma terrível armadilha!

E um novo vírus para o Android acaba de ser descoberto! Com o nome de Kemoge, o malware se espalha com muita facilidade nos aparelhos que rodam o sistema da Google e, além de ser chatinho demais para se livrar, ainda enche seu celular com muita publicidade. A praga foi descoberta, na última quinta-feira (8), por especialistas de segurança da empresa FireEye.

Já não basta a gente ser bombardeado com muita publicidade no Instagram e em vários outros aplicativos, o vírus ainda é capaz de fazer várias outras maldades como deixar um hacker invadir seu aparelho, roubar suas senhas e ainda travá-lo para sempre usando o código IMEI. Parece até brincadeira, mas é muito sério.

De acordo com a empresa de pesquisa, esse vírus já atingiu usuários de 20 países. Não foi divulgado se o Brasil está na lista mas, para não ser afetado por essa chatice, é só evitar usar apps de origem estranha e sempre fazer o download na Google Play Store ou em sites oficiais, ok? E, claro, usar um anti-vírus no seu smartphone. Fica a dica!

Google
Vem entender o que é esse tal de Stadia, novo serviço da Google, e tudo que você pode fazer com ele
Novela "Tempo de Amar": Lucinda (Andreia Horta) arma barraco após ser abandonada por Inácio
Whindersson Nunes lidera lista do Google de mais influentes do Brasil
"Já Pesquisei no Google": hashtag toma conta do Twitter e ganha respostas hilárias! Confira
ver todas as notícias de Google Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema