Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Kendall e Kylie Jenner podem estrelar um spin-off de "Keeping Up With The Kardashians"
Kendall e Kylie Jenner podem estrelar um spin-off de "Keeping Up With The Kardashians"
O que será que as irmãs mais novas de Kim Kardashian planejam?

Tem novidade das grandes para as Kardashian! Parece que Kendall e Kylie Jenner podem estrelar em um spin-off de "Keeping Up With The Kardashians", segundo a revista Variety. A irmã mais nova de Kim já se inspirou na irmã e posou nua, mas parece que vem mais coisa boa por aí!

Segundo a página, um show spin-off com as duas mais novas da família estaria sendo planejada pela equipe do canal E! e Ryan Seacrest Prods. Mesmo que um porta-voz do canal tenha dito que não há nada "em obras", muito se sabe que a intenção da produção é chamar a atenção para as duas.

Kendall, que é o novo rosto da Estée Lauder, está arrasando muito pelas passarelas de todo o mundo e já disse que vem para o Brasil ainda em 2015! Já Kylie, que foi clicada com as madeixas loiras, tem sua própria linha de produtos capilares e tem milhões de seguidores no Instagram. As duas já escreveram juntas um romance chamado "Rebels: City of Indra" no último verão.

Se esse babado for confirmado, não contaria com o nome do pai das meninas, Bruce Jenner, como em "Keeping Up With The Kardashians", e sim um projeto exclusivo do canal. A 15ª temporada do programa estréia dia 15 de março e conta o dia a dia da família de socialites.

Kendall Jenner
Kendall Jenner é criticada por apropriação cultural após aparecer com a pele mais escura
Os comentários maldosos sobre as espinhas deixaram Kendall Jenner realmente mal
Além de maravilhosa, Kendall Jenner também é a modelo mais bem paga de 2018
Kendall Jenner revelou que sente uma conexão especial por um dos seus sobrinhos. Qual será?
ver todas as notícias de Kendall Jenner Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema