Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A modelo ainda revela se doeu pra colocar o acessório.

Sim, Kendall Jenner tem um lado bad girl e não tem medo de esconder isso! Após ser traída pelo look e ter seu percing de mamilo revelado durante um evento da Harper's Bazaar, na última quinta-feira (17), em Nova York, a modelo abriu o jogo e revelou que tem mesmo um furo no local. Parece que Kylie não é a única rebelde da família, né mores?

Ao ser perguntada sobre a polêmica jóia, Kendall não quis mentir sobre o adereço. "É verdade", confirmou a it girl mais comentada do momento, em entrevista ao Page Six. "Eu estava passando por um período na minha vida, tendo uma fase difícil, sendo rebelde e foi tipo 'vamos fazer isso'", acrescentou.

A top vai além e revela como foi o momento do furo. De acordo com a gata, que costuma ousar em fotos sensuais, deitar na cama para fazer o piercing foi terrível. "Eu estava pensando 'por que eu estou fazer isso?'", conta Kendall. "Honestamente, dói. Mas não foi tão ruim como todo mundo faz parecer e talvez porque todo mundo fala disso e eu achei que seria muito, muito ruim. Então nem foi tão ruim quanto eu esperava", confessa.

Kendall Jenner
Kendall Jenner é criticada por apropriação cultural após aparecer com a pele mais escura
Os comentários maldosos sobre as espinhas deixaram Kendall Jenner realmente mal
Além de maravilhosa, Kendall Jenner também é a modelo mais bem paga de 2018
Kendall Jenner revelou que sente uma conexão especial por um dos seus sobrinhos. Qual será?
ver todas as notícias de Kendall Jenner Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema