Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Afinal de contas, não é sempre que a pele acorda perfeita, né?

Uma das partes chatas de ser famosa é que o mundo todo está de olho no que você faz. É por isso que Kendall Jenner gerou o maior falatório neste domingo (07), quando apareceu com acnes no rosto, no tapete vermelho do Globo de Ouro 2018. Porém, a modelo mais bem paga do mundo atualmente tem a resposta perfeita para quem anda zoando a sua pele.

Enquanto a internet repercutia a aparência da irmã de Kylie Jenner, um internauta defendeu a gata: "Ok, mas ver Kendall Jenner surgindo e arrasando com sua acne, enquanto aparenta ser uma estrela maravilhosa, é o que toda garota precisa". Logo depois, a morena compartilhou a postagem do seguidor e acrescentou: "Nunca deixe isso te parar!"

É ou não é um exemplo, gente?

Resultado de imagem para kendall jenner diva

A atitude mostra uma grande autoaceitação por parte de Kendall, que já falou abertamente sobre a sua relação com as acnes há aproximadamente dois anos, em seu site oficial: "Eu comecei a ter problemas na pele quando estava no 8º ou 9 º ano (...) Isso arruinou completamente minha autoestima. Eu não olhava para as pessoas quando falava com elas. Eu sentia como se estivesse excluída. Quando eu falava, cobria meu rosto com as mãos."

Kendall Jenner
Kendall Jenner é criticada por apropriação cultural após aparecer com a pele mais escura
Os comentários maldosos sobre as espinhas deixaram Kendall Jenner realmente mal
Além de maravilhosa, Kendall Jenner também é a modelo mais bem paga de 2018
Kendall Jenner revelou que sente uma conexão especial por um dos seus sobrinhos. Qual será?
ver todas as notícias de Kendall Jenner Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema