Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O look traiu a modelo! Quem nunca?

Quem acompanha a vida das celebs sabe que Kendall Jenner é a irmã mais recatada do clã Kardashian-Jenner. A it girl mais comentada do momento é bem diferente de Kylie Jenner, por exemplo, que vive ousando em ensaios sensuais por aí. Porém, um vestido branco acabou fazendo a jovem mostrar demais, durante um evento do Harper's Bazaar.

A gata apareceu no tapete vermelho com um look branco e deslumbrante, na noite de quarta-feira (16), em Nova York. Pronta para os flashes dos fotógrafos, Kendall posou cheia de charme. Em alguns ângulos, o piercing no mamilo da musa acabou ficando visível através do vestido. Você acha que essa diva ligou para isso ou continuar arrasando como sempre faz? Quem nasceu pra brilhar não para por causa de um errinho no vestido não, gente!

A top não comentou o incidente nas redes sociais, por mais que já tenha mostrado os seios em ensaios fotográficos e passarelas de moda. Vale lembrar que Kylie, irmã mais nova de Kendall, que acaba de completar 18 anos, também tem um piercing no mamilo.

Kendall Jenner
Kendall Jenner é criticada por apropriação cultural após aparecer com a pele mais escura
Os comentários maldosos sobre as espinhas deixaram Kendall Jenner realmente mal
Além de maravilhosa, Kendall Jenner também é a modelo mais bem paga de 2018
Kendall Jenner revelou que sente uma conexão especial por um dos seus sobrinhos. Qual será?
ver todas as notícias de Kendall Jenner Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema