Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Essa diva abriu o jogo em entrevista ao site Women's Wear Daily.

Ser a it girl mais comentada da atualidade pode te render muitas coisas boas, mas a fama também tem seu lado ruim. Kendall Jenner, por exemplo, desfila para as grifes mais renomadas do mundo, mas precisa lidar com a raiva dos haters e as fofocas que inventam sobre a sua vida. E você quer saber como a musa lida com tanto ódio? Ignorando tudo!

"Eu não presto atenção nisso. Eu não os leio", revelou a top, numa recente entrevista ao site Women's Wear Daily. "Eu não preciso que isso afete a minha vida. Então eu prefiro não olhar nada. Você pode receber um milhão de comentários falando o quão bonita e incrível você é, mas aquele único comentário que diz que te odeia e que você é feia é o que fica", explica a gata, que está entre as modelos mais bem pagas do planeta.

A jovem de 19 anos vai além, acrescentando que tem foco pra continuar na carreira de modelo por muito tempo. "Em 10 anos, eu espero continuar fazendo isso. Eu odeio dizer isso, porque não quero parecer convencida, mas eu quero ser uma das melhores", conta Kendall. "Eu quero ser como Christy Turlington, fazendo minha arte e arrasando. Eu quero longevidade e ser capaz de fazer isso por um bom tempo", desabafa.

Diva demais, né mores?!

Kendall Jenner gif Purebreak
Kendall Jenner gif Purebreak
Kendall Jenner
Kendall Jenner é criticada por apropriação cultural após aparecer com a pele mais escura
Os comentários maldosos sobre as espinhas deixaram Kendall Jenner realmente mal
Além de maravilhosa, Kendall Jenner também é a modelo mais bem paga de 2018
Kendall Jenner revelou que sente uma conexão especial por um dos seus sobrinhos. Qual será?
ver todas as notícias de Kendall Jenner Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema