Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Kendall Jenner pretende fazer mais ensaios sensuais daqui pra frente
Kendall Jenner pretende fazer mais ensaios sensuais daqui pra frente
A modelo diz que se interessa em fazer mais photoshoots mais ousados.

Kendall Jenner sempre foi uma daquelas celebs que deixa todo mundo morrendo de inveja, seja pela beleza, pelas viagens ou pela carteira sempre recheada, não é mesmo? Mas, acreditem ou não, a irmã da Kylie afirma que não consegue se sentir sexy 100% do tempo! Ih gente, como assim?

Em entrevista recente ao lado do fotógrafo Mario Testino, a modelo afirma que quer fazer mais ensaios sensuais daqui pra frente. "Eu não consigo ficar sensual muito frequentemente. Adoro ficar tipo 'sexual', porque não consigo fazê-lo", diz. Testino concorda, acrescentando: "É tão estranho, porque você tem o corpo. Acho que talvez as pessoas estejam intimidadas. Talvez você tenha feito um monte de Vogue americano, e não é sobre isso", opina.

Kendall ainda diz que o sobrenome famoso pode indicar algo também: "Eu amo ser transformada, mas todo mundo sempre me quer sozinha. Porque não sou apenas uma modelo, mas acho que tenho um nome, também, então eles ficam confusos. (É como se) eles não soubessem como me usar", afirma. E aí, será que depois dessa os fotógrafos vão convidar a musa para ensaios mais sensuais? O jeito é esperar para ver e ficar de olho no Purebreak para mais novidades!

Kendall Jenner
Kendall Jenner é criticada por apropriação cultural após aparecer com a pele mais escura
Os comentários maldosos sobre as espinhas deixaram Kendall Jenner realmente mal
Além de maravilhosa, Kendall Jenner também é a modelo mais bem paga de 2018
Kendall Jenner revelou que sente uma conexão especial por um dos seus sobrinhos. Qual será?
ver todas as notícias de Kendall Jenner Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema