Por Carolinne Rigotti
Kendall Jenner publica foto de costas e seguidores suspeitam de calcinha de enchimento
Kendall Jenner publica foto de costas e seguidores suspeitam de calcinha de enchimento
A última imagem postada pela modelo causou muito na internet e fãs especulam sobre calcinha de enchimento ou cirurgia plástica. Será?

Quem não gostaria de ter o corpo ou a vida das Kardashian, que atire a primeira pedra. Mas parece que a Kendall Jenner não tem uma bunda à la Kim Kardashian, sua irmã mais velha. A modelo - que pode pisar em terras brasileiras em 2015 - tem causado muito pelo "crescimento repentino" do bumbum. Oi?

A morena publicou uma foto no Instagram e muita gente notou a mudança no corpo da gata em apenas alguns meses. Ou seja, já começaram a especular que a it-girl estava usando calcinha de enchimento ou tinha colocado silicone. Será? Bem, faça a comparação você mesmo!

Kendall Jenner antes e depois
Kendall Jenner antes e depois

Se é verdade ou não, ninguém sabe, mas a amiga do Justin Bieber tem causado um alvoroço daqueles na internet! De qualquer forma, a musa e suas irmãs vivem chamando atenção dos holofotes pela boa forma e os amigos-celebridade que cada uma tem. Afinal, como esquecer das férias de Kendall com Selena Gomez nos Emirados Árabes? Isso sim é ter poder!

Kendall Jenner
Kendall Jenner pelada? Modelo revela ideia de look ousado para Met Gala
Kendall Jenner está ruiva! Vote no melhor cabelo da modelo
Kendall Jenner: se inspire nestes 15 looks da modelo que são a cara do verão
Kendall Jenner é criticada por apropriação cultural após aparecer com a pele mais escura
ver todas as notícias de Kendall Jenner Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema