Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A irmã de Kim Kardashian revelou que quase desmaiou quando conheceu Queen B.

Depois do ano de 2015, Kendall Jenner é um dos rostos mais vistos nas capas de revistas do mundo inteiro. E não é pelo simples fato de ser irmã mais nova de Kim Kardashian e por fazer parte de um reality show que a acompanhou durante quase toda sua vida. Ela se tornou uma modelo de grande sucesso em, além de vários ensaios, a gata já até participou de um dos desfiles da Victoria's Secret. Tá bom ou quer mais? Essa semana, a morena posou para capa da revista Harper's Bazaar e contou um pouco sobre a vida, Justin Bieber e Beyoncé!

Durante a entrevista, Kendall falou sobre morar em Los Angeles e como adora o ritmo da cidade. Por conta disso, lembrou da vez em que foi a um show de Justin Bieber. De acordo com a jovem, o cantor é muito querido pelo clã Kardashian-Jenner e todos estão sempre dando apoio para o cantor.

Mas não é só de Bieber que a modelo gosta. Ela também revelou que é muito, muito fã de Beyoncé. E quem não é né, gente? Kendall fica muito nervosa, com vontade de desmaiar e tudo! Quando se conheceram, a moça ficou tão tensa, que não conseguia dizer nada. Realmente, um encontro desses é de deixar qualquer um sem palavras.

Kendall Jenner
Kendall Jenner é criticada por apropriação cultural após aparecer com a pele mais escura
Os comentários maldosos sobre as espinhas deixaram Kendall Jenner realmente mal
Além de maravilhosa, Kendall Jenner também é a modelo mais bem paga de 2018
Kendall Jenner revelou que sente uma conexão especial por um dos seus sobrinhos. Qual será?
ver todas as notícias de Kendall Jenner Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema