Kendall Jenner processa Cutera por uso indevido de imagem
Kendall Jenner processa Cutera por uso indevido de imagem
A modelo pede mais de 10 milhões de dólares de indenização na Justiça.

Ser uma das jovens mais influentes do mundo também tem seu lado ruim. Kendall Jenner que o diga! A gata está processando uma empresa de cosméticos que usou sua imagem sem a sua permissão para vender um produto de tratamento para acne. Se perder a causa, a companhia vai ter que pagar mais de 10 milhões de dólares à modelo. As informações são do Gossip Cop.

A polêmica começou quando Kendall percebeu que a Cutera havia usado seu nome e foto em anúncios do produto Laser Genesis. Nas propagandas, a empresa garante que o cosmético ajudou a diva a alcançar uma "pele praticamente perfeita". O problema é que Jenner nunca autorizou o uso de sua imagem e agora quer ser recompensada.

Empresa usa imagem de Kendall Jenner para vender produto para acne
Empresa usa imagem de Kendall Jenner para vender produto para acne

Para isso, a integrante do clã Kardashian/Jenner pede mais de 10 milhões de dólares na justiça. O valor é quanto ela geralmente ganha pelo seu trabalho. No processo, é citado que Kendall foi capa das maiores revistas de moda, como a Vogue e a Glamour. Seu desempenho nas semanas de moda mais badaladas do mundo também é lembrado.

Ao que tudo indica, a empresa pegou carona na repercussão de um dos posts da jovem modelo em seu website, no qual dizia como a acne "abalou sua autoestima" na adolescência. Na publicação, Kendall dá créditos à doutora Christie Kidd por melhorar sua pele e diz que o laser da Cutera foi um dos produtos usados para isso. O problema é que a menina nunca assinou nenhum contrato que autorizasse a companhia a usar essa informação em merchandises. Babado!

Kendall Jenner
Kendall Jenner está ruiva! Vote no melhor cabelo da modelo
Kendall Jenner: se inspire nestes 15 looks da modelo que são a cara do verão
Kendall Jenner é criticada por apropriação cultural após aparecer com a pele mais escura
Os comentários maldosos sobre as espinhas deixaram Kendall Jenner realmente mal
ver todas as notícias de Kendall Jenner Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema