Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Kendall Jenner revela que sofre de TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo)
Kendall Jenner revela que sofre de TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo)
A modelo contou que tem pesadelos por causa da doença.

Parece que nem tudo é perfeito no mundo das celebridades, pode não parecer, mas a modelo mais bem paga de 2017, Kendall Jenner, tem problemas como todos os mortais. Em entrevista para a revista Harper's Baazar, concedida à sua amiga, a atriz e modelo Cara Delevigne, a gata contou que sofre de TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo), que são pensamentos excessivos que levam a comportamentos repetitivos.

Durante a entrevista, ela comentou com a amiga: "Você me conhece e sabe que o TOC me supera pelas coisas mais pequenas. Se algo não sai como planejei, eu me assusto", confessou. A irmã de Kylie também disse que sofre de ansiedade: "Sou muito ansiosa. Acordo de madrugada com ataques de pânico". Kendall costuma ser positiva em relação a assuntos mais tensos, como na vez que fotógrafos capturaram imagens em que a morena aparece com acne em seu rosto, foi criticada por algumas pessoas nas redes e respondeu em grande estilo mostrando que não liga pra isso.

Segundo a revista Star, a modelo fazia terapia devido a seus problemas e ela não é a única que falou abertamente sobre o assunto, famosos como Selena Gomez, Zayn Malik e Demi Lovato são alguns que falaram sobre seus transtornos.

Kendall Jenner
Kendall Jenner é criticada por apropriação cultural após aparecer com a pele mais escura
Os comentários maldosos sobre as espinhas deixaram Kendall Jenner realmente mal
Além de maravilhosa, Kendall Jenner também é a modelo mais bem paga de 2018
Kendall Jenner revelou que sente uma conexão especial por um dos seus sobrinhos. Qual será?
ver todas as notícias de Kendall Jenner Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema