Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Kendall Jenner chora ao falar do pai, Bruce Jenner
Kendall Jenner chora ao falar do pai, Bruce Jenner
Em trecho do reality "Keeping up with the Kardashians", modelo dá entrevista ao programa "Today Show" e fala de relacionamento com o pai.

Kendall Jenner sempre é alvo de polêmicas e está, constatemente, no centro das atenções, como a do suposto silicone que teria colocado e do caso que tem com Justin Bieber. Mas essa é muito mais séria e não envolve só a ela, mas sua família toda: a mudança de sexo do seu pai, Bruce Jenner. Depois de assumir publicamente que estava realmente virando mulher, todo clã resolveu falar a respeito disso e Kendall não ficou para trás. A amiga de Miley Cyrus se emocionou muito ao relembrar a relação com o pai.

Em entrevista ao programa Today Show, a modelo aparece entre lágrimas em um episódio do famoso reality da família de solialites, "Keeping up with the Kardashians", dizendo que Bruce é exemplo mais forte em sua vida. "Ele é a pessoa mais incrível que eu conheço. Eu não poderia pedir um pai melhor. Ele me ensinou a andar de bicicleta e ser a 'menina-moleca' que sou", diz.

Kim Kardashian e a mãe das meninas, Kris Jenner, também se pronunciaram sobre a polêmica. Kim deu todo o apoio e recebeu forças de seu marido, Kanye West. Já Kris ficou bem abalada com toda a situ: "Eu tenho essas memórias da vida e, às vezes, eu sinto que elas não existem", disse. Nossa!

Kendall Jenner
Os comentários maldosos sobre as espinhas deixaram Kendall Jenner realmente mal
Além de maravilhosa, Kendall Jenner também é a modelo mais bem paga de 2018
Kendall Jenner revelou que sente uma conexão especial por um dos seus sobrinhos. Qual será?
Kendall Jenner perguntou à Hailey Baldwin se Justin Bieber gosta dela e a resposta foi a melhor
ver todas as notícias de Kendall Jenner Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema