Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Uma estudante resolveu recriar essas fotografias, mas será que ela conseguiu a mesma quantidade de likes?

Os famosos não saem mais das redes sociais, para a alegria dos fãs. Afinal, agora é possível saber quase tudo o que eles fazem no seu dia a dia. Graças a tudo isso, algumas celebridades conseguem ficar ainda mais famosas. É mais ou menos o que funciona com o clã Kardashian/Jenner, apesar de algumas meninas trabalharem como modelos, onde elas bombam mesmo é na internet. Como o sucesso é enorme, o Instagram divulgou uma lista das 10 fotos mais curtidas de 2015. Porém, para provar que esses cliques não têm nada de mais, uma estudande resolveu recriá-las.

Pois é, se enganou quem achava que essas imagens eram muito mirabolantes. A jovem americana, Katie O'Rourke, de apenas 19 anos, mostrou que elas são na verdade bem básicas. Taylor Swift dominou essa lista com fotos super simples. Em algumas ela até está com uma cara bastante sonolenta. Mas estamos falando da mulher mais influente do mundo, né? A nova musa das passarelas, Kendall Jenner acabou levando a melhor e ficou em primeiro lugar. Só que suas postagens também não possuem uma mega produção.

Enquanto alguns se matam para fazer uma boa foto, com pau de selfie, efeitos e tudo mais que for possível, as celebridades bombam apenas com o sorrisinho amarelo. Agora o Purebreak te desafia a reproduzir algumas dessas imagens e conseguir muitos likes. Será que você consegue?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema