Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Kesha retira queixa contra Dr.Luke na justiça e revela desejo de lançar novo CD o quanto antes
Kesha retira queixa contra Dr.Luke na justiça e revela desejo de lançar novo CD o quanto antes
A cantora quer retomar a carreira o quanto antes e enviou cerca de 28 músicas inéditas para a sua gravadora.

Os fãs da Kesha estão vivendo o maior dilema. Afinal, a espera para que os processos da gata sejam resolvidos na justiça e ela possa seguir a sua carreira na música com mais liberdade é grande, mas pelo visto acaba de tomar um novo rumo. Nesta segunda-feira (1), a cantora decidiu retirar a queixa que fez contra o produtor Dr. Luke por abuso sexual e deixou muita gente - que vem acompanhando o caso desde 2012 - de queixo caído.

Para quem não sabe, a loira também segue brigando na justiça com a sua gravadora, Sony Music, que lança os CDs da gata através do selo Kemosabe, também coordenado por Dr. Luke. Este vínculo visa garantir o lançamento de cinco discos através deste contrato, mas, até agora, só foram lançados apenas dois discos, ainda restando três a serem produzidos. O advogado da dona do hit "Tik Tok" não hesitou em dar uma declaração oficial para a imprensa:

"Kesha rejeitou sua ação na Califórnia sem maiores problemas enquanto prossegue com seu apelo e outras reivindicações legais nos tribunais de Nova York. Kesha está focada em voltar a trabalhar e já entregou 28 novas músicas para a gravadora. Comunicamos a Sony e a gravadora que ela tem grande vontade de lançar seu próximo álbum e single o mais rápido possível", completou.

Você não leu errado! Se por um lado a atitude da gata em retirar a queixa pegou muita gente de surpresa, a estrela teen não deixou a desejar e pelo visto, já anda empolgada para o lançamento do terceiro disco. Não precisamos nem dizer que os fãs já estão comemorando muito por aí, né?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema