Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Segundo o manda-chuva do estúdio, a ideia deve sair do papel dentro de dez anos: "Às vezes, mais cedo".

Kevin Feige, executivo da Marvel, tá ganhando um lugarzinho cada vez maior no coração dos fãs de filmes de super-heróis. Isso porque todo santo dia o cara libera uma novidade diferente! Depois de abrir o jogo sobre seus planos para "Homem-Aranha" e comparar "Doutor Estranho" com "Homem-Formiga", chegou a hora do manda-chuva revelar a possibilidade de um personagem LGBT em algum projeto da empresa. Aí sim, hein!

Segundo o produtor, a ideia deve ser colocada em prática dentro de uma década. "Bem, nossos planos para depois de 2019 ainda precisam ser vistos. Os quadrinhos seguem por um caminho que nós podemos nos divertir dizendo 'Vamos escolher assim, ou vamos escolher assim' e acho que muitas coisas legais estão acontecendo nos quadrinhos agora que, geralmente, é um ciclo de cinco a dez anos entre algo acontecer nos quadrinhos e podermos fazer o filme, às vezes um pouco menos", explica, em entrevista ao Collider.

"Então, sempre olhamos o que está acontecendo nos quadrinhos e pensamos 'quando podemos fazer isso?'. Às vezes é mais cedo, mas não há motivo para isso não acontecer na próxima década ou antes", acrescenta. Até lá, a gente vai curtindo as produções já confirmadas da Marvel, como "Capitão América 3: Guerra Civil" e outros lançamentos.

Marvel
"Deadpool 3" já está sendo desenvolvido pela Marvel Studios e o próprio Ryan Reynolds confirmou!
A Viúva Negra é um Capitão América melhorado e estas são as provas
Personagem brasileiro pode fazer parte do MCU em breve, revela presidente da Marvel Studios
A Marvel liberou o primeiro trailer de "Viúva Negra" e todo mundo amou os novos personagens
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema