Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A esposa de Kanye West revive a treta da música "Famous" em nova entrevista.

Depois da treta envolvendo a música "Famous" esfriar, Kim Kardashian insiste, numa nova entrevista à revista Wonderland, que chega às bancas em outubro, que nunca falou mal de Taylor Swift. A esposa de Kanye West ainda garante que é fã da intérprete de "Blank Space" e que nunca quis jogar um deboche pra cima da cantora. Como assim, Brasil?

Como o Purebreak contou recentemente, Kanye incluiu, na música "Famous", um trecho sobre fazer sexo com Taylor, no qual o rapper se refere à loira como "aquela vadia". A dona do álbum "1989" não gostou nada disso e garantiu que nunca aprovou a canção. Porém, logo depois, Kim liberou um vídeo no Snapchat mostrando que seu marido havia discutido o assunto com Swift pelo telefone. A palavra "vadia", no entanto, nunca chegou a surgir durante a conversa.

Já em junho, Kim falou sobre essa polêmica ao posar para a revista GQ. Na época, a rainha das selfies frisou que Taylor "aprovou totalmente" a letra de "Famous" antes da faixa ser lançada. A irmã mais velha de Kendall e Kylie Jenner ainda opinou que a cantora estava "se fazendo de vítima de novo".

Apesar de Kardashian parecer ter chamado Swift de mentirosa, a musa diz à revista Wonderland que nunca foi sua intenção falar mal da popstar. "Eu nunca falo mal das pessoas publicamente", diz. "Eu ainda não sinto que fiz isso. Estou sendo honesta. Eu sou uma fã. Eu gosto das músicas dela. Não teve shade", afirma. No entanto, alguns amigos de Taylor levaram a atitude de Kim como deboche. "Algumas garotas do seu squad me mandaram mensagens", revela, sem querer citar nomes: "Eu não sou baixa."

OMG, gente! Essa briga não vai acabar nunca???

CHO-QUE define essa briga entre Kim Kardashian, Taylor Swift e Kanye West
CHO-QUE define essa briga entre Kim Kardashian, Taylor Swift e Kanye West
Kim Kardashian
Quanto conhecimento aleatório da família Kardashian você tem?
Reality "Keeping Up With The Kardashians" é renovado para mais 5 temporadas
Kim Kardashian de volta ao Instagram! Após abandonar redes sociais, socialite reativa perfil
Kim Kardashian e mais: família domina lista de estrelas de reality show mais bem pagas em 2016!
ver todas as notícias de Kim Kardashian Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema