Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Kim Kardashian e Calvin Harris se encontram depois de confusão com Taylor Swift
Kim Kardashian e Calvin Harris se encontram depois de confusão com Taylor Swift
Se Katy Perry e Kanye West também estivessem lá, seria o pior pesadelo da cantora pop, né?

Depois de toda a confusão envolvendo Taylor Swift nos últimos dias, dois dos seus "inimigos", responsáveis por darem origem a essa treta no mundo pop, se encontraram no último domingo (24). Calvin Harris e Kim Kardashian estiveram no aniversário de 47 anos da cantora Jennifer Lopez e posaram juntos para uma foto. Depois que a imagem caiu nas redes sociais, todo mundo ficou imaginando o quanto esses dois não ficaram falando mal de cantora. Será que rolou isso mesmo?

Realmente é difícil imaginar que não rolou alguma fofoca entre os convidados, já que Calvin Harris parecia bem irritado com a ex-namorada quando escreveu várias indiretas (que foram bem diretas) na sua conta do Twitter para a moça. Sem falar na Kim Kardashian, que cansada de ver Taylor sempre com a fama de coitadinha, expôs a loira na internet e ainda mostrou algumas verdades sobre toda essa rixa que ela tem com o Kanye West. Ou seja, a dupla não está nada contente com a dona do hit "Bad Blood".

Para essa festinha ficar realmente completa, só ficaram faltando Katy Perry e o próprio Kanye. Seria o pior pesadelo da nossa querida Taylor Swift, né?

Kim Kardashian
Quanto conhecimento aleatório da família Kardashian você tem?
Reality "Keeping Up With The Kardashians" é renovado para mais 5 temporadas
Kim Kardashian de volta ao Instagram! Após abandonar redes sociais, socialite reativa perfil
Kim Kardashian e mais: família domina lista de estrelas de reality show mais bem pagas em 2016!
ver todas as notícias de Kim Kardashian Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema