Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O bebê nasceu na manhã deste sábado (5) e é perfeitamente saudável!

O clã Kardashian/Jenner acaba de ficar maior! Após nove meses de muita espera, Kim Kardashian deu a luz ao seu segundo filho, na manhã deste sábado (5), em Los Angeles, nos Estados Unidos. O nome do meninão ainda não foi divulgado, mas este é o segundo herdeiro da socialite com Kanye West, com quem já tem a pequena North West, de dois aninhos.

A própria Kim confirma a informação, através de seu website. "Eu e Kanye damos as boas vindas ao nosso bebê", lê-se no título. "Kim Kardashian West e seu marido, Kanye West, deram as boas vindas ao seu filho nesta manhã. Mãe e filho estão bem", está escrito na publicação. Acompanhada da postagem, está uma foto do poderoso casal dando as mãos em um carro, apesar de não estar claro se o clique foi tirado a caminho do hospital.

O herdeiro chegou algumas semanas antes do esperado. O nascimento do segundo filho de Kim estava previsto para acontecer por volta da data em que comemora-se o Natal. E aí, gente, vai dizer que vocês não estão doidinhos pra ver o rosto do mais novo sagitariano do pedaço? O Purebreak sim! <3

Kim Kardashian
Quanto conhecimento aleatório da família Kardashian você tem?
Reality "Keeping Up With The Kardashians" é renovado para mais 5 temporadas
Kim Kardashian de volta ao Instagram! Após abandonar redes sociais, socialite reativa perfil
Kim Kardashian e mais: família domina lista de estrelas de reality show mais bem pagas em 2016!
ver todas as notícias de Kim Kardashian Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema