Kim Kardashian x Taylor Swift: entenda a polêmica!
Kim Kardashian x Taylor Swift: entenda a polêmica!
Entenda como surgiu a nova rixa do mundo dos famosos!

A primeira capa de Kim Kardashian na GQ americana tem dado o que falar. Porém, o corpo escultural da socialite não é grande o motivo disso. Em entrevista à revista, a estrela fala sobre "Famous", aquela música polêmica na qual Kanye West, seu marido, chama Taylor Swift de vadia e garante que é responsável pela fama da cantora. Já viu que essa história termina em treta, né?

No bate-papo, Kim afirma que Taylor aprovou o conteúdo da música, mas que, de repente, resolveu se fazer de desentendida para a imprensa, alegando que a letra da canção é ofensiva para mulheres. A estrela de "Keeping Up With The Kardashians" ainda diz que, quando Kanye ligou para pedir a autorização de Swift, muita gente presenciou o telefonema.

"Foi engraçado porque, na ligação com Kanye, ela disse 'quando eu chegar ao tapete vermelho do Grammy, a mídia inteira vai pensar que sou supercontra isso, e eu vou rir e dizer 'vocês são a piada, galera, eu sabia o tempo todo'. Mas, no discurso dela no Grammy, ela completamente humilhou meu marido apenas para fazer a vítima", relembra Kim. Reveja:

Taylor Swift manda indireta para Kanye West no Grammy

Kim ainda revela que Kanye tem seu telefonema com Taylor gravado. Porém, a socialite garante que a equipe da dona do hit "Blank Space" proibiu a divulgação do material e exigiu que o vídeo fosse destruído. Se o casal não obedecesse a ordem e tornasse a ligação pública, rolaria até processo.

É em meio a toda essa polêmica que os representantes da voz de "New Romantics" emitiram um comunicado sobre o caso. Confira, na íntegra, o texto:

"Taylor não tem nada contra Kim Kardashian e reconhece a pressão à qual Kim é submetida. Ela apenas está repetindo o que Kanye West lhe disse. Porém, isso não muda o fato de que a declaração de Kim é incorreta. Kanye West e Taylor só se falaram uma vez ao telefone, quando ela estava de férias com sua família, em janeiro de 2016, e nunca mais. Taylor nunca negou que a ligação aconteceu. Foi nesse telefonema que Kanye a pediu para divulgar a música em sua conta no Twitter, e ela disse não. Kanye West nunca disse à Taylor que usaria o termo 'essa vadia' se referindo a ela. Uma música não pode ser aprovada se nunca foi ouvida. Kanye West nunca tocou a música para Taylor Swift. Taylor a ouviu pela primeira vez quando todo mundo ouviu e se sentiu humilhada. A declaração de Kim Kardashian de que Taylor e sua equipe estavam cientes do conteúdo não é verdadeira. Taylor não consegue entender porque Kanye West, e agora Kim Kardashian, simplesmente não a deixam em paz."

Climão! E aí, de qual lado desse bafafá você está?

O novo bafo dos famosos é a briga entre Taylor Swift e Kim Kardashian
O novo bafo dos famosos é a briga entre Taylor Swift e Kim Kardashian
Kim Kardashian
Kim Kardashian vazou sex tape e mentiu em reality, revela Ray J, seu ex, em entrevista
Lili Reinhart detona Kim Kardashian por dieta do Met Gala: "Celebridades estúpidas"
Star+ lança prévia da nova série "The Kardashians"
Quanto conhecimento aleatório da família Kardashian você tem?
ver todas as notícias de Kim Kardashian Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema