Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A estrela do reality "Keeping Up With the Kardashians" comenta o modo de se vestir das mulheres no Brasil.

Kim Kardashian chegou ao Brasil causando muitos comentários nas redes sociais, nesta segunda-feira (11). A morena veio a São Paulo para lançar sua coleção de roupas em parceria com a C&A e, claro, falou um pouco sobre sua experiência no país. Em coletiva com jornalistas, além de moda, ex-loira platinada falou do estilo das brasileiras e, até o funk foi assunto para socialite.

Em sua primeira passagem pelo país, em 2013, a também empresária se surpreendeu com o estilo das brasileiras e até sentiu inveja: "A última vez que vim ao Brasil estava grávida e não cabia nas roupas daqui. Olhava essas mulheres lindas e tinha vontade de chorar porque queria poder usar essas roupas. Queria vir de novo aqui mas parecendo mais comigo mesma. Me apaixonei pelo Brasil", conta a irmã mais velha de Kendall e Kylie Jenner, que querem lançar joguinho mobile.

Com seu corpo escultural (que já apareceu nu em revista) era de se esperar que Kim tivesse uma boa relação com danças sensuais. Durante a coletiva de imprensa, a gata confessou: "Eu detesto dançar. É a única coisa que me deixa realmente desconfortável. Mas uma amiga minha me mostrou funk", conta.

Kim Kardashian
Quanto conhecimento aleatório da família Kardashian você tem?
Reality "Keeping Up With The Kardashians" é renovado para mais 5 temporadas
Kim Kardashian de volta ao Instagram! Após abandonar redes sociais, socialite reativa perfil
Kim Kardashian e mais: família domina lista de estrelas de reality show mais bem pagas em 2016!
ver todas as notícias de Kim Kardashian Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema