Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Trauma de Kim Kardashian pode ganhar sua versão para o cinema!
Trauma de Kim Kardashian pode ganhar sua versão para o cinema!
Mila Kunis e Natalie Portman seriam as cotadas para o papel da protagonista.

Você deve se lembrar de quando Kim Kardashian passou por maus bocados ao ser amarrada e mantida como refém por homens armados durante a semana de moda em Paris, na França, não é mesmo? Então. Por mais que o assalto tenha sido um verdadeiro pesadelo para a socialite, sua mãe Kris Jenner parece estar determinada a contar a história nas telonas do cinema.

É aquele ditado, né? Se a vida te der um limão, faça uma limonada. Segundo o site Radar Online, a matriarca da família Kardashian já estaria à procura de roteiristas e produtores para tirar o filme do papel. "Ela está bastante empolgada, já conversando sobre alguns conceitos. A Kris acredita que pode fazer milhões de dólares com a produção", diz uma fonte da publicação.

"Ela é uma mulher que sempre consegue o que quer, então não duvide que o filme venha a acontecer", acrescenta. Ainda de acordo com o site, atrizes como Mila Kunis e Natalie Portman já estariam cotadas para o papel principal do longa-metragem. Será?

Vale lembrar que, após o trauma, Kim resolveu se afastar das redes sociais por um tempo. "Ela está tirando um tempo muito necessário de folga", explicou Stephanie Sheppard, assistente da mulher de Kanye West.

Kim Kardashian
Quanto conhecimento aleatório da família Kardashian você tem?
Reality "Keeping Up With The Kardashians" é renovado para mais 5 temporadas
Kim Kardashian de volta ao Instagram! Após abandonar redes sociais, socialite reativa perfil
Kim Kardashian e mais: família domina lista de estrelas de reality show mais bem pagas em 2016!
ver todas as notícias de Kim Kardashian Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema