Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Kim Kardashian comemora o Dia Nacional da Selfie com foto sensual
Kim Kardashian comemora o Dia Nacional da Selfie com foto sensual
A irmã de Kylie Jenner está sempre causando com imagens do tipo na rede social.

Você sabia que, na última terça-feira (21), os norte-americanos comemoraram o Dia Nacional da Selfie? Pois é! E, como já era de se esperar, é claro que Kim Kardashian fez questão de celebrar a data. A socialite, que já está acostumada a exibir as curvas e deixar os fãs babando por aí, usou a sua conta oficial no Instagram para postar uma foto usando lingerie.

"Vocês não pensaram que eu ia esquecer do Dia Nacional da Selfie, né?", escreveu na legenda. Não, amiga. A galera sabia que você nunca iria nos decepcionar! Aliás, esta não é a primeira vez que a diva publica imagens do tipo e causa o maior alvoroço nos seguidores. Ou vai dizer que não se lembra das outras nudes compartilhadas pela causadora?

Uma das mais recentes, inclusive, rendeu a maior confusão com a atriz Chlöe Moretz. Segundo a jovem, Kim deveria ter noção de "como definir objetivos é importante para jovens mulheres, ensiná-las que nós temos muito mais a oferecer além de nossos corpos". A irmã de Kylie Jenner, por sua vez, não levou o desaforo para casa e respondeu dizendo que ninguém sabia quem era a menina. Babado no mundo das celebridades, né? Vamos ver se esta nova selfie da gata também vai causar tanta polêmica assim. Potencial é o que não falta!

Kim Kardashian
Reality "Keeping Up With The Kardashians" é renovado para mais 5 temporadas
Kim Kardashian de volta ao Instagram! Após abandonar redes sociais, socialite reativa perfil
Kim Kardashian e mais: família domina lista de estrelas de reality show mais bem pagas em 2016!
Kim Kardashian volta ao Instagram após ataque em Paris e segue Ariana Grande
ver todas as notícias de Kim Kardashian Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema