Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

E ainda tinha gente duvidando que vinha um irmãozinho para a pequena North West por aí...

Desde que anunciou a segunda gravidez, Kim Kardashian tem sido obrigada a ouvir muitos boatos sobre como o bebê foi gerado e até que ela não estaria grávida, mas sim dependendo de uma barriga de aluguel. Mas parece que a esposa do rapper Kanye West cansou de todo o falatório e resolveu provar que é ela que está carregando o segundo filho.

Em uma foto publicada no Instagram, a socialite resolveu tirar a roupa mais uma vez e exibiu o barrigão que abriga o irmãozinho da pequena North West e ainda aproveitou para dar aquela alfinetada nas pessoas que criticaram as diferenças em seu corpo em algumas fotos publicadas pela gata semanas antes. "No primeiro dia disseram que eu estava muito magra então eu devia estar fingindo... Agora dizem que estou muito grande então eu devo estar fingindo... Balançando a cabeça! Algumas vezes sou fotografada antes de comer e pareço menor, em alguns dias eu acabei de comer e pareço maior", explica a irmã de Kendall Jenner.

Mas Kim não para por aí: "É tudo parte do processo. Acho que todos vocês me conhecem bem o bastante para saber que eu iria documentar se tivesse uma substituta. O corpo de cada pessoa é diferente, cada gravidez é diferente! Eu aprendi a amar meu corpo em cada estágio", afirma. E aí, restou mais alguma dúvida ou todo mundo já entendeu a história toda?

Kim Kardashian
Quanto conhecimento aleatório da família Kardashian você tem?
Reality "Keeping Up With The Kardashians" é renovado para mais 5 temporadas
Kim Kardashian de volta ao Instagram! Após abandonar redes sociais, socialite reativa perfil
Kim Kardashian e mais: família domina lista de estrelas de reality show mais bem pagas em 2016!
ver todas as notícias de Kim Kardashian Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema