Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A diva parece estar abalada desde o assalto em Paris, na França.

Pelo visto, Kim Kardashian realmente ficou traumatizada após ser mantida como refém por homens armados durante a semana de moda de Paris, na França. Quem acompanha a vida da socialite de pertinho, sabe que a irmã de Kendall Jenner está afastada das redes sociais desde o acontecido. E, aparentemente, essa pausa não tem data para acabar!

Quem confirma a má notícia é Stephanie Sheppard, assistente da mulher de Kanye West, que publicou uma carta para esclarecer as dúvidas da galera. "Ei pessoal, então, vocês devem ter percebido que não atualizamos o aplicativo em algumas semanas. Keeks [Kim] está tirando um tempo muito necessário de folga", explica a profissional.

"Mas, não se preocupem. Nós chamamos alguns dos amigos mais próximos de Kim e seus familiares para nos darem algumas coisas exclusivas. Fiquem ligados para novos posts aqui no app! Muito obrigada pelo apoio. Amo vocês", finaliza. E agora? A boa é ficar de olho nas próximas novidades, porque é claro que a linda da Kim Kardashian não vai deixar os fãs na mão, né?

Kim Kardashian
Quanto conhecimento aleatório da família Kardashian você tem?
Reality "Keeping Up With The Kardashians" é renovado para mais 5 temporadas
Kim Kardashian de volta ao Instagram! Após abandonar redes sociais, socialite reativa perfil
Kim Kardashian e mais: família domina lista de estrelas de reality show mais bem pagas em 2016!
ver todas as notícias de Kim Kardashian Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema