Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Amazon quer que seu novo telefone possuirá tecnologia de "toque aéreo", onde o usuário utiliza a tela sem precisar tocá-la, isso combina bem com a entrega utilizando drones, né?

Esperando pelo lançamento do misterioso smartphone da Amazon? Rumores dão conta de que a empresa realizou um pedido de seis câmeras modulares compactas em Taiwan, para usar em seus aparelhos. Isso quer dizer simplesmente que o novo telefone possuirá tecnologia de "toque aéreo", onde o usuário utiliza a tela sem precisar tocá-la.

De acordo com especulações, o projeto da Amazon possui "uma tela que se move para passar a impressão de profundidade e 3D". Ao utilizar as 6 câmeras, o smartphone irá reconhecer o movimento dos olhos e da cabeça do usuário, adaptando a imagem na tela ao ponto de vista da pessoa. O aparelho deverá rodar uma versão modificada do Android .

Uma funcionalidade interessante é o software de reconhecimento: ao apontar o aparelho para determinado objeto a página de vendas online da Amazon se abre para que você compre o produto.

A Amazon lançou recentemente a "Amazon Prime", um tipo de acesso diferenciado aos serviços da empresa e Amazon Drones", entrega de produtos com a utilização de Drones.

Amazon
20 anos de Amazon: loja comemora com Black Friday fora de época
Marvel chega ao Kindle: mais de 12 mil quadrinhos vão estar disponíveis no dispositivo
Game "Batman: Arkham Knight" tem história transformada em livro. Saiba mais!
Amazon pode lançar videogame com Android ainda em 2014
ver todas as notícias de Amazon Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema