Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Com Kit Harington, série "Gunpowder" será exibida pela HBO a partir de dezembro!
Com Kit Harington, série "Gunpowder" será exibida pela HBO a partir de dezembro!
No entanto, não há previsão para chegar no Brasil.

Apesar de "Game of Thrones" demorar bastante para ser gravada e exigir bastante exclusividade do seu elenco, os atores conseguem fazer alguns trabalhos paralelos. Como é o caso de Kit Harington, o nosso querido Jon Snow. O rapaz trabalhou na série "Gunpowder", que foi exibida este ano pela BBC One, e que agora também será transmitida pela HBO. Pois é, a emissora comprou os direitos e o seriado será exibido a partir do 18 de dezembro, nos Estados Unidos. Porém, ainda não há previsão para chegar aqui no Brasil.

De qualquer forma, assistir "Gunpowder" será a única oportunidade que os fãs terão para matar a saudade de Harington. Porque, apesar do britânico já estar trabalhando na última temporada de "Game of Thrones", a série só irá estrear em 2019. Ou seja, temos aí um longo hiato sem ver a carinha do rapaz e do restante do elenco. E pior, sem saber como será o desfecho dessa história. Será que a gente consegue aguentar tanto tempo? Bom, é o único jeito.

No entanto, ninguém precisa se desesperar. Sim, "Game of Thrones " ainda irá demorar para voltar, mas vocês podem assistir várias produções parecidas, como "Vikings", e outras que o Purebreak já recomendou!

Game of Thrones
Machismo nos bastidores de "Game of Thrones": Emilia Clarke foi pressionada a ficar nua na série
O spin-off de "Game of Thrones" foi oficialmente cancelado pela HBO
"Game of Thrones" não merece ganhar prêmios no Emmy 2019 e estes são os motivos
De favoritos aos injustiçados: tudo o que você precisa saber sobre o Emmy 2019
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema