Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Game of Thrones"
"Game of Thrones"
O ator que se prepara para entrar na 5ª temporada seguida da história, afirma que não acha nada demais ficar como veio ao mundo para gravar a trama. Você também concorda com ele?

Kit Harington, um dos protagonistas de "Game of Thrones", não gosta nem um pouco das polêmicas em torno do assunto nudez na série. Na opinião dele, ficar sem roupa nenhuma não é um problema e deve ser tratado como um assunto tão comum quanto cenas de luta.

Durante uma entrevista sobre a 5ª temporada do seriado, o ator que dá vida ao queridinho Jon Snow comentou sobre a repercussão que alguém ganha quando aparece peladão na telinha. Assim como a companheira de elenco Sophie Turner, a Sansa, o cara acha natural ficar desse jeito.

"Game of Thrones"
"Game of Thrones"

Kit Harington já protagonizou cenas quentes ao lado de Rose Leslie

E o bonitão fala isso por experiência própria, já que seu personagem e a Ygritte de Rose Leslie tiveram momentos tórridos em uma gruta antes da morte da ruiva. Kit ainda garante que se tiver que passar por isso outra vez não vai ser um problema.

Durante entrevista, o galã da história pregou a igualdade entre os sexos: "Eu acho que devemos tratar a nudez feminina e masculina igualmente, mas eu acho que quem diz que não há homens nus na série está muitíssimo enganado", declara Harrington.

O que você acha dessa abordagem da série? Conta pra gente! "Game of Thrones" retorna nos EUA domingo, dia 12 de abril, pelo canal HBO!

Game of Thrones
O spin-off de "Game of Thrones" foi oficialmente cancelado pela HBO
"Game of Thrones" não merece ganhar prêmios no Emmy 2019 e estes são os motivos
De favoritos aos injustiçados: tudo o que você precisa saber sobre o Emmy 2019
Sophie Turner revelou o que gostaria de ter visto na última temporada de "Game of Thrones"
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema