Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Klara Castanho revela como colegas de colégio lidam com sua fama
Klara Castanho revela como colegas de colégio lidam com sua fama
Atriz revela que seus colegas já se acostumaram a estudar com uma celebridade.

Ser uma celebridade enquanto ainda frequenta o colégio pode ser difícil. Parte disso por precisar conciliar estudos e carreira. Porém, ainda há o desafio de ser visto como igual pelos colegas de turma. Essa situação é algo com o qual Klara Castanho está bastante familiarizada. A sorte é que a estrela da Globo, que também faz o maior sucesso nas redes sociais, não encara muitos problemas nesse quesito.

"Agora, todo mundo leva numa boa", revela Klara, que atualmente cursa o 2º ano do Ensino Médio. "O primeiro momento numa escola é surpreendente pras pessoas. É uma sensação diferente. Eu entendo e acho essa sensação engraçada, mas somos todos iguais. Somos seres humanos, cometemos os mesmos erros, passamos pelas mesmas experiências. Depois de um tempo, as pessoas percebem isso", acrescenta.

Recentemente, Klara fez sua estreia nos cinemas ao lado de Kéfera Buchmann, no filme "É Fada!". A jovem de 16 anos já garantiu que, em 2017, vai prestar vestibular. Quanto ao curso, a paulista ainda não decidiu entre Publicidade e Psicologia.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema