Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Atualmente, a atriz da Globo cursa o 2º ano do Ensino Médio.

Klara Castanho continua fazendo o seu nome na televisão e, recentemente, estreou nos cinemas em "É Fada!". Porém, por mais que nem cogite a possibilidade de abandonar a carreira de atriz, a diva teen tem planos de entrar numa faculdade em breve. E, neste bate-papo exclusivo com a equipe do Purebreak, a estrela da Globo conta tudo sobre o seu futuro de universitária!

A jovem de 16 anos, que atualmente cursa o 2º ano do Ensino Médio, quer prestar vestibular em 2017. Apesar de ainda não ter batido o martelo a respeito do curso, Klara tem duas opções em mente. "Eu tinha uma certeza que ia fazer Publicidade, mas tenho me encantado muito por Psicologia. Então, eu tô meio dividida", confessa a gatinha, que lançará um livro em breve.

Conciliar estudos e trabalho pode ser um grande desafio - ainda mais quando você faz parte do time de estrelas mirins mais requisitadas do momento. Mas, para a otimista Klara, essa divisão de tarefas não deve ser um grande problema na hora de se preparar para o vestibular. "Se a gente manejar tudo direitinho, dá certo", garante a paulista.

Dedicada, Klara garante que nunca passou por problemas no colégio. "Eu me empenho muito! Sempre fui uma aluna bem exemplar, digamos assim", brinca a atriz, aos risos, confessando ainda que, por causa da fama, precisa se dedicar como nunca às tarefas: "A cobrança pelos diretores para aprender a conciliar é ainda maior!"

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema