Por Carolinne Rigotti
A atriz revelou que a maioridade mudou completamente o seu ponto de vista. "A sensualidade vem com o tempo. Acabei de me tornar mulher", reflete. Klara Castanho ainda fala sobre sua influência com a moda, ainda mais agora, após completar 18 anos. Vem ver tudo que essa musa disse!

Você piscou e a Klara Castanho virou uma mulher! Pois é, aquela pequenininha que sempre vimos nas telinhas desse Brasil se transformou em uma belíssima jovem de 18 anos, empoderada e que está dando um show de amor próprio para todos nós! Em entrevista ao GShow, a artista falou sobre auto estima e diz que está se aceitando muito melhor depois que completou a maioridade.

"Sempre tive complexo com o meu corpo. Por ser baixinha, por não ter barriga chapada. A sensualidade vem com o tempo. Acabei de me tornar mulher. O que vão achar não é uma coisa que me preocupe", diz a atriz de "Tudo Por Um Popstar" durante o bate-papo.

E por falar na tão sonhada maioridade, Klara diz que seu psicológico com relação ao próprio corpo só vem melhorando: "Sou muito bonita. Aprendi a gostar do que eu vejo no espelho. Estou me sentindo mais e mais confiante com o meu corpo. Me reafirmei como mulher", revela. Maravilhosa!

Moda

Klara diz que gosta de acompanhar as mudanças na moda e volta e meia está testando algo novo no seu estilo - mas não abandona algumas peças antigas, claro. "Hoje em dia, me sinto tranquila de usar transparência. Há dois anos não conseguiria. Não abri mão de tudo o que tinha. Faço combinações diferentes", afirma. E dá pra se inspirar e muito nos looks que a musa usa, hein! Para mais novidades, não esqueçam de ficar de olho aqui no Purebreak, hein!

sobre
o mesmo tema