Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A atriz fala sobre os temas que aborda e muito mais. Confira!

Klara Castanho pode até arrasar nas redes sociais, mas isso não quer dizer que a gata não mande bem em outros departamentos! Afinal, a atriz está crescendo cada vez mais na carreira e prova disso é que a musa teen estrelou sua primeira peça de teatro, com direito a cena de beijo e tudo o mais! Arrasou!

Em entrevista à Patrícia Kogut, a menina fala sobre a repercussão do beijo em cima dos palcos. "Eu imaginava que isso aconteceria por causa da imagem de criança que as pessoas mantêm. Sempre tive noção de que haveria um choque, já estava preparada. Acho que essa surpresa é comum e natural. Agora, vão começar a enxergar que a menina cresceu", conta. E se engana quem pensa que para por aí: Klara, assim como Larissa Manoela, está terminando de escrever seu primeiro livro, ainda sem data de lançamento, ao lado da escritora Luiza Trigo. "A gente queria contar uma história mostrando aquilo que todo jovem vive, falando de suas relações amorosas e de amizades. É uma mistura de ficção com vida real. Estou curiosa para ver a reação das pessoas", conta.

Klara ainda fala que está solteira e que contou sobre o primeiro beijos aos pais, que aconteceu quando ela tinha 13 anos. "Demorei, mas contei. Eu era a princesinha do papai, intocável, não sabia como falar disso. Eles ficaram em choque, mas perceberam que eu tinha crescido. Disse com quem tinha sido e onde. Eles me deram conselhos e me deixaram segura", finaliza.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema